Agende o check-up dos executivos da sua empresa. Condições especiais para empresas do RJ. Continue explorando

LogoVITACFCorSFHD

RESULTADOS DOS EXAMES

Vita Check-up: de cara nova, mas com a qualidade de sempre

Vita Check-up: de cara nova, mas com a qualidade de sempre

Vita Check-Up ganha nova identidade visual e site mais moderno e dinâmico

Modernidade e inovação são a grande marca da atuação do Vita Check-Up no setor de saúde e check-ups da região – e agora esses valores estão incorporados também à sua nova marca e novo site.

Saiba mais sobre essas novidades e descubra quais são as mudanças trazidas para a qualidade dos serviços do Vita Check-Up.

O que muda com a nova cara do Vita Check-Up?

Há mais de 20 anos, o Vita tem sido referência em atendimento e qualidade nos serviços de medicina de diagnóstico e check-up na região do Rio de Janeiro. E isso permanece como sempre.

A única mudança está realmente na imagem que o Vita Check-Up vem usando em sua comunicação com seu público, clientes, parceiros e fornecedores.

A nova identidade visual foi pensada para acompanhar o padrão de qualidade dos seus serviços e a excelência em seu atendimento – que continuam sempre sendo a grande missão da empresa, aliada à constante busca pelas melhores práticas e as últimas inovações da área médica, atendimento personalizado, praticidade e confidencialidade nos serviços.

Modernidade: a grande marca do Vita Check-Up

O pioneirismo sempre foi um dos valores da empresa em todos estes anos de atuação: o Vita Check-Up é o primeiro laboratório do Rio de Janeiro a obter a certificação NBR ISO 9001:2015, conferido pela Associação Brasileira de Normas técnicas – ABNT para empresas que possuem e praticam a gestão de qualidade em seus serviços.

Os especialistas do Vita atuam sempre com base em diferenciais inovadores no setor, como:

  • Avaliação de estresse emocional, conduzida por psicólogos especializados;
  • Avaliação postural;
  • Status de imunização dos pacientes.

O Vita preza também pela qualidade dos seus serviços mesmo após a sua atuação, mantendo uma política de relacionamento com o cliente depois da realização do check-up.

No Vita você encontra programas de check-up personalizados de acordo com as necessidades e peculiaridades dos mais variados perfis de clientes – inclusive para o setor corporativo.

Os resultados são disponibilizados na versão impressa e eletrônica (em formato PDF). Para facilitar ainda mais a rotina de nossos pacientes, os resultados podem ser obtidos tanto através do site como também em nossos aplicativos para dispositivos móveis – seja iOS ou Android.

Além disso, o Vita Check-Up é membro atuante do projeto Le Monde Sustentável, voltado para a coleta de materiais recicláveis e a responsabilidade junto ao meio ambiente. A instituição ainda apoia as instituições:

  • Ong One by One;
  • Médicos sem Fronteiras;
  • GRAAC, entre outras.

Novo site traz mais agilidade e informação

O Vita Check-Up desenvolveu um novo site utilizando e oferecendo a mais moderna tecnologia disponível.

Nosso objetivo com esta nova plataforma é oferecer dicas, sugestões e soluções para visitantes que estão em busca de informações dentro da área médica.

Dessa forma, o site do Vita Check-Up traz um novo visual, que vai garantir aos usuários uma maior navegabilidade e o acesso às informações mais atualizadas sobre seus serviços, informações relevantes do setor e dicas de saúde física e mental – como alimentação, exercícios físicos, rotina de cuidados e muito mais.

Clique e conheça o novo site do Vita Check-Up: você vai ficar por dentro das principais novidades do setor e as últimas inovações que são a nossa marca.

Compartilhe
×