Agende o check-up dos executivos da sua empresa. Condições especiais para empresas do RJ. Continue explorando

LogoVITACFCorSFHD

RESULTADOS DOS EXAMES

Procurando check-up na Barra da Tijuca? Conheça o Vita!

A importância da realização de um check-up anual é inquestionável. O que ainda pode gerar dúvidas é onde realizar um check-up na Barra da Tijuca? 

Certamente você já procurou o que precisa em muitos lugares, mas nenhum deles oferece o serviço completo que você procura. 

Com o Vita, você encontra o serviço mais completo de check-up do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Onde realizar um check-up na Barra da Tijuca?

Esqueça tudo que você conhece sobre clínicas de check-up. Você pode já ter conhecido muitos lugares, mas nenhum deles é tão completo quanto o Vita

A clínica está localizada no condomínio Le Monde, na Avenida das Américas, 3500, na Barra da Tijuca.

O Vita oferece programas que atendem todas as necessidades e peculiaridades de cada paciente. Tudo o que você procura em termos de check-up na Barra da Tijuca, você encontra lá.

Quais serviços são oferecidos pelo Vita? 

O Vita oferece programas diferenciados de check-up na Barra da Tijuca, que podem ser individuais ou corporativos. 

Os individuais, são:

  • Top Saúde
  • Vita Mulher
  • Teen
  • Cardiológico
  • Fitness
  • Jovem

Já os programas corporativos são:

  • Executivo
  • Classic

Todos eles possuem exames e atendimento médico com especialidades que você precisa. 

Em quanto tempo o check-up completo é realizado?

Ao contrário do que muitos pensam, não é necessário gastar vários dias e perder tempo indo a diversas clínicas diferentes para realizar um check-up na Barra da Tijuca. 

No Vita, você faz o serviço completo de check-up em apenas um dia, entre 5 e 6 horas. Toda a equipe é treinada para respeitar o seu tempo e disponibilidade. 

Pensando nisso, a forma de acessar os resultados também é fácil. Todos eles são oferecidos via internet. O acesso on-line pode ser feito de qualquer dispositivo móvel ou computador. Basta você acessar a área do site: resultados dos exames.

Principais diferenciais do Vita

A equipe do Vita é focada na qualidade e excelência do atendimento, por isso preza por um serviço humanizado. Além disso, o princípio de melhoria contínua está sempre presente nos programas oferecidos pela clínica.

O Vita também oferece acesso aos programas de Distúrbio do Sono e Testes Genéticos, além de ter uma ampla relação de vacinas, contando inclusive com a vacinação contra a Influenza.

Conclusão

Para ter acesso a um serviço tão completo como o do Vita, não é necessário se deslocar para vários lugares, em diferentes pontos da cidade. 

A clínica oferece um serviço completo de check-up na Barra da Tijuca, um local de fácil acesso, localizado na Avenida das Américas. Diversas empresas e prédios residenciais estão na vizinhança, o que facilita a chegada até o Vita. 

Realizar o check-up anual no Vita é uma experiência única, pois a equipe presta um serviço de excelência para todos os seus pacientes, sem a menor distinção. 
Acesse o site do Vita e conheça todos os programas de check-up disponíveis.

Compartilhe
×